Azul not Blue (#PHPoemaday - Dia 6)

quarta-feira, junho 11, 2014

Azul que me ilumina, por que te fazem o mal? Fazem de ti a cara da fossa, da dor e solidão. Eu não acho normal, pois faz-me bem, colore o céu e o mar durante o dia e tinge meus sonhos, músicas e anseios em formas de palavras durante toda a vida. Está em todos os lugares. Quando dizem que és fria, acho que se referem ao seu frescor, pois sem você não existiria calmaria em uma tarde de verão. Cor da paz, espectro que contrasta meu cabelo e minha pele, esteja, seja e harmonize. Porque, para mim, és a cor da alegria, que neutraliza o tudo com o infinito.

 [Esse post faz parte do desafio #PHPoemaday. Para ver os outros textos do desafio, clique aqui.]
Tema 6: Azul.

You Might Also Like

0 comentários

Espero que tenham gostado do Post! Retribuirei com muito carinho <3
Se tiverem sugestões fiquem à vontade!
Beijos!:*

Like us on Facebook

Twitter