Um encontro inopinado (#PHPoemaday - Dia 18)

domingo, julho 06, 2014

- Oi, bom dia - disse o rapaz.

- Oi - respondeu a garota.
- Posso sentar-me aqui ao seu lado?
- Está vago, fique à vontade.
- O que está lendo?
- O Mundo de Sophia, de Jostein Gaarder.
- Um de meus livros preferidos! Leio regularmente.
- Legal. - Sem ter muito o que falar. - É a minha primeira vez.
- Legal.

Durante a viagem, o rapaz escrevia em um pequeno pedaço de papel amassado. Dobrou-o, ao terminar, até atingir o menor tamanho possível.

- Minha parada é a próxima. Adorei te conhecer.

Deixou no colo da garota o pequeno bilhete com os dizeres:
Me encantei com sua beleza. Pura, serena e curiosa. Espero encontrá-la novamente. E que seus cachinhos dourados permaneçam iluminando seu rosto e que você passa a ocupar seu lugar na ponta dos pelos do coelho.
Seguiu sem suspense.

 [Esse post faz parte do desafio #PHPoemaday. Para ver os outros textos do desafio, clique aqui.]
Tema 18: Só diálogos.

You Might Also Like

1 comentários

Espero que tenham gostado do Post! Retribuirei com muito carinho <3
Se tiverem sugestões fiquem à vontade!
Beijos!:*

Like us on Facebook

Twitter