Reprimida (#PHPoemaday - Dia 14)

domingo, julho 06, 2014

Eu já morei com o desaforo
e engoli muitos pepinos.
Engasguei com expressões inauditas.

Tenho papas na língua
e meus cotovelos são mudos.
Me expressei comigo escondida.

Sou assim meio sozinha
e ouço apenas, nunca falo.
Transbordei-me com a minha escrita.

Esvaziei-me quando sorri
ou quando chorei para mim mesmo.
Completei-me de palavras contidas.

Eu sussurrei com o meu canto
e os meus gritos foram silenciosos.
Cresci e vivi assim, tão reprimida.

 [Esse post faz parte do desafio #PHPoemaday. Para ver os outros textos do desafio, clique aqui.]
Tema 14: Tudo o que você queria ter dito.

You Might Also Like

0 comentários

Espero que tenham gostado do Post! Retribuirei com muito carinho <3
Se tiverem sugestões fiquem à vontade!
Beijos!:*

Like us on Facebook

Twitter