De roupa nova, agora Lacrymosa!

domingo, junho 08, 2014

Post cheio de novidades! Gosto assim :) 
Em alguns posts atrás eu vivia dizendo que estava tramando coisas novas para o blog. Sou tão chata indecisa que não consegui colocar aqui o que eu estava tramando! Eu tinha editado um layout bem interessante, mas ele era tão interessante que eu enjoei de tanto trabalhar nele. Quase agora, quando estava mudando o layout, eu desisti e decidi que queria algo mais simples e objetivo do que eu havia feito. Mudei tudo e cá temos a nova carinha do blog M de Marcela... ops! Agora é Lacrymosa

Também troquei o nome do blog. O título M de Marcela era bem legal, eu gostava bastante, mas sentia que era pessoal demais para o que eu queria transmitir aqui no blog em um futuro próximo (e também já tinha visto muitos "M de AlgumaCoisa" por aí). O nome transmitia bem a ideia do blog de ser algo relacionado ao meu mundo, ao que penso e ao que sinto, mas misturado a isso tudo, quero falar do que tem no mundo a fora, o que acontece por aí além da janela do meu quarto. Com isso, senti a necessidade de dar um up no título do blog (minhas redes sociais pessoais continuam @M_deMarcela). Além disso, queria deixar esse espaço um pouco mais abrangente para que, aos poucos, eu pudesse convidar algumas pessoas para colaborarem com textos e gostaria que elas se sentissem em casa também. Enfim, depois tanta explicação, cheguei ao Lacrymosa, a mesma essência do blog M de Marcela mas com uma carinha mais de mim (acreditem =P).

Além do nome novo, criei a identidade visual junto com o Estúdio Sansone Arte e, desse brainstorm, saiu o logo do blog! Eu estou apaixonada por ele e, ao contrário do outro layout que eu estava fazendo, eu não enjoei, hahaha. O que acharam? Gostaram?

Por último, não menos importante, reservei o mês de junho apenas para posts relacionados ao desafio Poem a Day (descrito aqui). Até posso postar algo entre os dias, dependendo de como estiver o meu tempo, mas não é essa a minha intensão. Como estudo e trabalhado a mil quilômetros da minha casa, estou usando meu tempo em transporte público para escrever os meus textos e, como eu costumo chegar tarde e dormir pouco, provavelmente postarei todos os textos da semana no final de semana, salvo quando sobrar algum tempinho. Estou bastante ansiosa para ver no que vai dar!

Espero que gostem do rumo que o Lacrymosa vai tomar. Eu não vejo a hora!
Comentem o que acharam de tudo isso. Vou adorar saber =)
Bisou, bisou,

M.

You Might Also Like

0 comentários

Espero que tenham gostado do Post! Retribuirei com muito carinho <3
Se tiverem sugestões fiquem à vontade!
Beijos!:*

Like us on Facebook

Twitter