Trilha Sonora - Guardiões das Galáxias

segunda-feira, agosto 18, 2014

Hey folks!

Sentiram falta de um post mais descontraído? Eu sim!



Além disso, senti bastante falta de um tempo extra pra cá, maaaaaas, sabe como é, né!? Acho que reclamarei por falta de tempo por todos os dias de minha vida! hahaha
Os últimos posts do blog foram dedicados à publicação dos textos e poemas que escrevi durante o mês de junho para o projeto PHPoemaDay. Ficarei bastante honrada em saber a opinião de vocês sobre eles. Então, bora lê-los e comentar? Só clicar aqui: #PHPoemaday! (pidonda, né?) Aí vocês podem voltar pra cá e ler o resto do post =P

O assunto desse post é a trilha sonora do filme Guardiões da Galáxia. Pelo simples motivo: assisti o filme semana passada e, assim que acabou eu pensei: tenho que postar no blog! Ela é super legal, bem retrô, não é da minha época (não vivi anos 80!) mas, ainda assim, pela minha família, conheço muito da música oitentista e gosto de muitas também! Então, indo direto ao ponto, venho divulgar-lhes o vídeo que possui a trilha para que, antes de fechar a página aqui do Lacrymosa, você navegue a vontade por outros sites depois de dar o play nessa divertidíssima lista que é um dos pontos mais legais do filme!

Alguns detalhes (como a fica cassete ilustrando o post) perduraram até os anos 90 fazendo com que eu também sinta um pouco de nostalgia *.* Pra quem não conheçam, essa é a oportunidade de gostar da música que nossos pais curtiam sem ter vergonha de alguém ver! =P

So... Let's play? 
(omg, fazia tempo que eu não falava isso! =D)


Segue a lista para os curiosos!

1. Blue Swede - Hooked On a Feeling (0:00)
2. Raspberries - Go All the Way (02:52)
3. Norman Greenbaum - Spirit In the Sky (06:13)
4. David Bowie - Moonage Daydream (10:15)
5. Elvin Bishop - Fooled Around and Fell In Love (14:57)
6. 10cc - I'm Not In Love (19:31)
7. Jackson 5 - I Want You Back (25:35)
8. Redbone - Come and Get Your Love ( 28:35)
9. The Runaways - Cherry Bomb (31:58
10. Rupert Holmes - Escape (The Pina Colada Song) (34:15)
11. The Five Stairsteps - O-O-H Child (38:52)
12. Marvin Gaye & Tammi Terrell - Ain't No Mountain High Enough (42:06)

Sou suspeita, minhas preferidas são de Bowie, Jackson 5 e The Runaways. E vocês, gostaram?
Conta aí! 

Aaah, dá só mais uma espiada nessa fofura:


Té mais ;)
M.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Essa trilha sonora é demais!! Eu me diverti muito com esse filme, definitivamente um dos meus favoritos do ano!!! :)

    www.missblackdiamond.wordpress.com

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do Post! Retribuirei com muito carinho <3
Se tiverem sugestões fiquem à vontade!
Beijos!:*

Like us on Facebook

Twitter