Novidades (?) - desabafo

segunda-feira, setembro 30, 2013


De um tempo pra cá as coisas ficaram meio malucas. Não que antes do último post estava tudo estável, tranquilo e satisfatório (não mesmo!), mas muitas coisas aconteceram desde então e estou tentando me acostumar com a realidade. Estranho esse sentimento, visto que nada muito ruim aconteceu, assim como nada estonteantemente maravilhoso. Algumas boas conquistas apenas, algumas boas percepções de vida, alguns prazos se finalizando e ansiedade, para o novo e bom, a mil. Ah, sonhos... Sonhos que servem de motivação, sonhos que me fazem olhar o alvo e me movem para alcançá-lo. Tenho incluído cada vez mais em minha vida a possibilidade de realiza-los.

Tenho muitos planos para esse blog. Percebi que tenho tantos planos para ele quanto para minha própria vida. É engraçado, fiquei exatamente 42 dias sem postar nada por aqui, mas já estou com um layout novo quase pronto, muitas ideias e muitos textos para serem postados. Acho que é uma mistura de felicidade momentânea, conteúdo, tempo livre, amigos e noivo tentando me fazer bem e me deixar feliz, aulas, provas e trabalho (não tenho um trabalho fixo ainda, mas ajudo meu noivo quando posso e como posso). Tudo isso junto pode levar uma postagem ao ar, ou não. Mas não quero me importar muito com isso. Percebo que há pessoas que visitam o blog por gostarem dele, e não acho que essas pessoas me largarão por um pouco de ausência. Sinceramente, prefiro ficar um mês ausente a encher esse espaço com posts vazios e sem graças pra mim. E, de um tempo para cá, era tudo o que eu podia oferecer. Por isso não o fiz.

Há um tempo atrás descobri que na blogosfera existe muito título de blog semelhante ao M de Marcela. Eu, quando pensei nesse nome, juro que não imaginava que pudesse ser uma ideia tão comum - o que foi um erro, pois em menos de minuto o google me contaria essa fofoca, mas não procurei saber. Fiquei chateadíssima por não ser algo original (embora tenha um significado, que contei nessenesse post), e na época até pensei em largar aqui. Mas muito provavelmente algum problema bem maior me assombrava que acabei deixando pra lá. Decidi, então, que não largarei aqui sem um bom motivo, mas estou trabalhando em um novo nome, uma nova cara. Tudo será esclarecido em seu tempo.

Tenho vários projetos legais em mente, para mim e para o blog. Assim, são legais pra mim, farei eles com amor e carinho, e acredito que isso seja um ótimo começo para saírem bons resultados a ponto de conseguir interessados por aqui. Tudo isso, cuidar do blog e um pouco do meu futuro, tem me dado boas perspectivas, e a ansiedade boa - aquela que comumente chamamos de borboletas no estômago - tem me deixado um pouco mais otimista com a vida. Eu gosto disso. Sempre fui tão profunda nos meus sentimentos, e quando uso essa delicadeza para me permitir sentir coisas boas me sinto maravilhada.

Nos vemos em breve. Seja no M de Marcela ou em blog com outro nome. Mas nos veremos aqui. E, espero eu, que seja em um futuro bem próximo. Afinal, alguns pedaços de sonhos só dependem de nossas ações para que se tornem realidade.

Bisou, bisou.
M.

*fonte da imagem: We Heart It

You Might Also Like

2 comentários

  1. Muito boa sorte, eu amo esse blog e entendo que as vezes fica muito difícil de postar por vários motivos!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  2. Marcela, existe blogs e existem Blogs como o seu que fazem com que a pessoa se encante, se apaixone e queira sempre visitar para poder aprender mais, seja sobre a vida, seja sobre um texto, seja sobre ela mesma... e o seu blog é o Blog! Parabéns!

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do Post! Retribuirei com muito carinho <3
Se tiverem sugestões fiquem à vontade!
Beijos!:*

Like us on Facebook

Twitter