Talvez.

segunda-feira, julho 15, 2013


Dentre tantas possibilidades, parece que escolhi justo aquela que não deveria.

É estranho como a vida pode tomar rumos que nunca imaginamos. Quando somos mais novos novos, crianças cheias de sonhos, sempre vemos uma longa e bela vida pela frente com muito amor, sucesso e realizações, sem pensar se haverá um momento em que tudo ficará desorientado, fora de curso. E não, nós nunca estamos preparados para caso isso venha a acontecer.

Talvez isso seja um aprendizado. Talvez isso aconteça para nos fortalecermos como ser humano. Se for assim, todos passaremos por algo parecido um dia, inevitavelmente, a não ser que existam vidas perfeitas - mas eu sou cética em relação à isso. Talvez isso seja um carma. Talvez isso seja má sorte de alguns, aqueles que foram esquecidos e deixados à margem de toda consequência ruim das coisas criadas pelo ser humano, principalmente pelos que tem a sorte que nos falta. E, preste atenção, muito do que vivemos é antropologicamente modificado. A maneira como pensamos, o que fazemos e o que queremos sempre tem e sempre terá a influência do sistema criado pela sociedade, embora nem percebamos isso. É clichê, mas é verdade. Quanto mais tentarmos fugir, mais esse monstro virá atrás de nós. Já me conformei. Ou não. Acho que na verdade eu não consigo concluir muito sobre isso em um mundo em que parece que sou apenas o coadjuvante de minha própria história.

Sinto que não posso deixar isso acontecer. Sinto que tenho que fazer algo para salvar minha existência. Sinto também que não sei por onde começar para consertar isso. As vezes penso que nada que eu faça trará resultados, pode ser que eu só piore a situação. Cansei dessa incerteza. Cansei de pensar que no final tudo dará certo, que valerá a pena. Cansei de pensar "Tenha Paciência". Parece que minha mente viciou nisso.

Talvez eu tenha um carma.
Ou talvez eu fique bem.
Dentre tantas possibilidades, parece que eu preciso reinventar a minha vida.


M.

Fonte da imagem aqui.

You Might Also Like

4 comentários

  1. ✿◠‿◠)✿
    “Hoje certamente, tudo dará certo,
    o seu caminho será suavizado pela brisa do ar,
    que chegará até você de mansinho,
    trazendo com ela o aroma das flores,
    que darão colorido ao seu dia.”
    Ótima semana pra vc!!!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto, acho que esse foi o que eu mais gostei aqui do blog! beijoss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não se sinta só, todos nós passamos por momentos assim e como vc mesma disse é isso que nos faz crescer, nos transforma em pessoas melhores. Tudo ficará bem! Beijo

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nos faz crescer depois ne, mais enquanto não passa essa fase é dificil conviver com esse suposto sentimentoo.


    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do Post! Retribuirei com muito carinho <3
Se tiverem sugestões fiquem à vontade!
Beijos!:*

Like us on Facebook

Twitter