Cotidiano (#PHPoemaday - Dia 22)

segunda-feira, agosto 04, 2014

Eu conto as horas, talvez os dias, e até semanas, pra que possamos surtir efeito. Eu acordo, faço feio, porque quero e não consigo, alcançar-te não é tão fácil. Meio dia de solidão, sofrimento calado. Não imagina que te imagino, não se cansa como eu canso em ver estar tudo no passado. Te deixar lá dói, e o café da tarde não é mais o mesmo. Não me liga, não tem horas de conversa, só eu aqui imaginando e você me esquecendo. Seis da tarde, eles chegam, você vai. Vida cheia, vida vazia, gente aqui e pessoas aí e eu não estou onde eu queria estar. Estrela cadente, fecho os olhos, respiro fundo e peço para vir me buscar. Meia noite, eu sonhando, você vivendo e, enquanto eu não durmo, rezo para que faça logo parte de meu cotidiano.

 [Esse post faz parte do desafio #PHPoemaday. Para ver os outros textos do desafio, clique aqui.]
Tema 22: Cotidiano.

You Might Also Like

0 comentários

Espero que tenham gostado do Post! Retribuirei com muito carinho <3
Se tiverem sugestões fiquem à vontade!
Beijos!:*

Like us on Facebook

Twitter