Olá?

segunda-feira, junho 17, 2013


Eita. O tempo passou por aqui...
Não sei se continuo tensa e preocupada com tudo o que anda acontecendo na minha vida ou se me ergo e foco em cuidar do que pode e deve vir por aí. Tenho um único pedido a fazer para os leitores assíduos:

Desculpe-me.

Gente, só vivendo mesmo as coisas no meu dia a dia para saber a bagunça que é a minha vida. O pior é que eu preciso muito me ocupar com outras coisas, preciso de hobbies que não sejam deixados de lado, preciso parar de sofrer com dúvidas e inseguranças, preciso "chacoalhar" minha mente e dizer a mim mesmo: "Vamos lá!", porque, convenhamos, viver só de obrigações e responsabilidades sem dar um tempo para o lazer é levar a gente em direção à improdutividade.

Eu queria agradecer muito aos que, mesmo eu não estando postando coisas novas, sempre visitavam aqui para saber se tinha novidade no blog, vocês não me abandonaram e eu devo isso a vocês. Devo também visita a alguns blogs, como sinto falta de olhar o que vocês andam pensando e o que estão aprendendo para compartilhar comigo também! Eu vou me esforçar e dar o meu melhor, não quero nunca mais que esse espaço seja deixado de lado.

Queria avisar que estou de volta. Eu realmente preciso desse espaço aqui pra tornar tudo menos difícil.
Saindo daqui irei retribuir os comentários de vocês =)

Obrigada e desculpa.
M.

You Might Also Like

2 comentários

  1. É normal precisarmos de um tempo pra gente, pra tentar colocar uma parte da nossa vida em ordem e outras coisas acabarem ficando pra trás.
    O importante é que você voltou.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Marcelaaaa que bom ver um post seu aqui!! Sempre dou uma passadinha no seu blog pra ver se tem post novo porque AMO suas postagens, o que vc escreve...

    E realmente precisamos de um momento para nos distrair, um momento que nos proporcione paz, alegria e nos ajude a colocar um pouquinho de lado todos os problemas!

    Beijo

    www.muitossonhosadois.blogspot.com

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do Post! Retribuirei com muito carinho <3
Se tiverem sugestões fiquem à vontade!
Beijos!:*

Like us on Facebook

Twitter