Primeira e última playlist do Blog M?

terça-feira, dezembro 18, 2012

 DeviantArt: xessencex
Oi gente! Tudo bem?

Bom, resolvi fazer esse blog e... Considerem mais um livro aberto na sua cabeceira :)
Minha trajetória na blogsfera é um pouco comprida, rende um post e tanto! Um dia falo mais sobre isso...

Acho lindo essa época do ano em que vivemos! Adoro o Natal, acredito no significado religioso da data, é uma das minhas preferidas! E, para aguardar o dia 25, resolvi dar uma garimpada nas minhas músicas e vídeos favoritos no Youtube em busca de músicas natalinas para ouvi-las repetidamente até enjoar (adoro xD). Confesso que a data tem uma questão bem filosófica, mas tudo o que eu procuro ultimamente são coisas que me deixam bem e feliz, e me baseando nisso inauguro a primeira playlist do blog! Por que então seria a última?
Dia 21 está chegando... Além de meu pai completar 42 anos é o fim do calendário Maia! Será que sobreviveremos a mais um "fim do mundo"?

Brincadeiras a parte - mas não desviando do tema - ao escrever esse post estou ouvindo o CD "A Very She & Him Christmas" (esse aqui). Ele é muito fofo, a voz da Zooey é dão doce! hahaha.

O primeiro, só pra reviver a infância, é um mix de músicas que todos conhecem com a turma do Mickey! Muito lindinho :)


Agora, para animar, eu escolhi Gothic Christmas, do Within Temptaion (fã? rs). Eu acho a música super descontraída, sem perder o clima de natal, e bem no estilo da banda. Ah, eu adoro essa música! Dá vontade de sair pulando por aí desejando um natal gótico pra todo mundo! hahahaha.
Confiram:



Outra que gosto bastante é essa do Twisted Sister, Oh Come All Ye Faithful. E não só a música, tem que ver o vídeo também que é demais! Em resumo: o marido dá o CD da banda para a esposa, ela fica indignada e começa a brigar com ele, até que os caras da banda surgem na sala e começam a tocar e, por insistência, ela descobre que a música é legal e começa a banguear com os caras! Assistam, vale a pena ;)


Aaah, eu adoro músicas de Natal!
A lista que eu fiz ficou gigante, mas estou postando só algumas aqui que eu acho que não devem passar desse ano (e que vocês devem ouvir!).
A próxima, e última, foge bastante das duas anteriores. Ela é mais calminha, bem clima de ceia e... Em português! É Natal Branco, interpretada por Jorge Vercilo. Confesso que eu praticamente não tinha músicas de natal em português, mas é que eu gosto das mais animadinhas,  a maioria em português é nesse estilo mais emotivo... Eu gosto bastante do Jorge, então ficou fácil decidir!



Espero que tenham curtido as minhas músicas de natal, e que aproveitem bastante a data do jeito de vocês! Não deixem coisas ruins vencerem porque isso atrapalha o caminho para o estado de felicidade plena! Não só no natal, SEMPRE! ;)




You Might Also Like

0 comentários

Espero que tenham gostado do Post! Retribuirei com muito carinho <3
Se tiverem sugestões fiquem à vontade!
Beijos!:*

Like us on Facebook

Twitter