2015 caracteres pela minha vida.

domingo, maio 24, 2015




















Coisas aconteceram. Assuntos acabaram. Outros começaram. E durante os seis meses que não gerei conteúdo no blog, eu gerei reflexões extremas acerca de mim mesmo e do mundo ao meu redor.

Cheguei à algumas conclusões:
  • Sou uma pessoa orgulhosa.
  • Amar a si mesmo é uma das principais atitudes que deveríamos ter, mas a intensidade desse amor deve ser balanceada com cada tipo de ser humano, considerando maturidade, perfil emocional e empatia.
  • Sonhar é parte de mim e viver a busca de um sonho é muito mais gratificante do que qualquer sonhador poderia imaginar. Imagine viver o sonho?
  • Amizade se constrói do nada, se destrói do nada, e sentir-se órfão de um amigo é tão doloroso quanto terminar um relacionamento amoroso.
  • Se conquistou minha atenção, a terá para sempre desde que não me decepcione ou me faça perder a paciência (ela é quase infinita, acredite!). Caso consiga tal proeza, começarei a parar de me importar com algumas coisas tão óbvias, perderei interesse e curiosidade.
  • Você pode até me conhecer, mas jamais conseguirá ler a minha mente. Pode até acertar minha conclusão, mas dificilmente acertará meu raciocínio.

Ainda que conturbado, viver momentos de altos e baixos ajuda a nivelar os nossos objetivos. A tristeza nos apresenta a bebida, a esperança nos traz um prato diferente de comida. Eu tive medo de sofrer. De nunca ser amada novamente e de nunca mais encontrar alguém em que eu me sinta a vontade para estar em um relacionamento sério, um relacionamento para toda vida. Também tive medo de não me manter sozinha, de não conseguir pagar as minhas contas e de depender para sempre dos meus pais. Eu senti medo de viver. E, na verdade, ainda sinto todos os medos desse parágrafo.

Observa-se nas entrelinhas que eu estive em outra dimensão, e claro que não foi porque eu não publiquei nada por aqui. Mas sim porque hoje eu me sinto outra, alguém com propriedade de dizer que eu fui ingênua algumas vezes, mas que fui madura o bastante para conduzir algumas situações e então sair ilesa.

M.


* Arte de Andre Kohn 

You Might Also Like

0 comentários

Espero que tenham gostado do Post! Retribuirei com muito carinho <3
Se tiverem sugestões fiquem à vontade!
Beijos!:*

Like us on Facebook

Twitter