Bom dia

domingo, agosto 18, 2013


Eu gosto dessa sensação. Acho uma delícia sentir o sol da manhã com esse ventinho gelado como se fosse a coexistência de dois opostos: alegria e tristeza, quente e frio, amor e ódio, bem e mal. É como se fosse possível escolher entre os dois e, então, adaptar seu estado de espírito a favor de seu equilíbrio emocional. Adoro, simplesmente. Floresce o frescor da vida, motiva os nossos sonhos e noz faz sorrir para a natureza, sem nenhuma razão a não ser transmitir o que estamos sentindo. Um momento como esse, principalmente, dá boas vindas ao dia que surge, nos mostra a importância de aproveitarmos o agora para começar aquilo que estamos adiando há dias ou há meses.


Obrigada, bela manhã, por me fazer ter orgulho de ter levantado e não me arrepender de viver a minha vida.
12/08/2013


PS* Estou viva! Não esqueci do blog, nem do meu e nem do blog das leitoras! Logo estou de volta :)
M.

Me segue lá no instagramtwitter e facebook 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu gostei dessa musica :)

    garotaatendencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tb adoro essa sensação do sol da manhã em mim!!

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do Post! Retribuirei com muito carinho <3
Se tiverem sugestões fiquem à vontade!
Beijos!:*

Like us on Facebook

Twitter