Quando um tchau se torna o último adeus...

segunda-feira, janeiro 28, 2013


O dia já amanheceu. O telefone não toca, eu não sei onde você está. Eu preparei o seu café da manhã: aquele capuccino com canela e bastante açúcar e o pedaço de bolo de baunilha com raspas de limão que você adora estão te esperando lá na mesa. Fiz com muito carinho, eu sei que você gosta. Sei também que ontem você estava muito feliz quando saiu. Colocou a sua melhor roupa, fez aquela maquiagem que tanto treinou durante a semana, reuniu seus melhores amigos e pronto, situação perfeita para comemorar aquela conquista maravilhosa. Ah, como sinto orgulho de você. Estava completamente linda na foto que tirei ontem antes de você sair. Um magnífico sorriso, exalando felicidade. Tudo o que conquistou, você merece. Lembro de quando era apenas uma criança que sonhava - aqueles sonhos são muito pequenos perto do que você já conseguiu. Ah, como sinto orgulho de você! Tenta não demorar, o café pode esfriar. Eu já estou morrendo de saudades. 
Volta logo, por favor.

Marcela Oliveira.


Enfim... Tinha um outro post programado (provavelmente o que eu colocarei depois desse). Acontece que não queria começar o post sem ao menos dar meus sentimentos aos familiares das vítimas da terrível tragédia que ocorreu nesse sábado na boate Santa Maria, RS, e percebi que isso merecia um post especial.

Fiquei muito revoltada com piadas que tive que ler, com atitude de pessoas insensíveis a ponto de falarem merda e perderem a oportunidade de ficar quietos. Mas é assim mesmo, essas pessoas existem e sempre existirão, espero que isso jamais atinja aquelas famílias. Não é fácil dar tchau para um filho que vai se divertir e esse tchau acabar se tornando o último adeus. Da forma que menos esperamos a vida nos é tirada da mão, mas eu acredito que nada é por acaso. Como sempre, prefiro acreditar que aqueles jovens conquistaram um propósito e que, nesse exato momento, eles estão em um lugar muito melhor.

Tudo o que eu desejo é paz, muita paz, e que Deus conforte o coração dessas famílias.
M.

*Imagem retirada daqui.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que Deus conforte o coração de cada família. Só Deus sabe o valor que cada uma daquelas vidas tinha pra Ele!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto... Nossa eu sei o que essas famílias estão passando, não é fácil perder a pessoa que amamos sem ao menos poder nos despedir da meneira que gostaríamos, li vários textos de despedidas das pessoas que perderam pessoas queridas, e a cada texto que eu lia, eram lágrimas que escorriam...
    Só Deus nesse momento de tanta tristeza :/
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do Post! Retribuirei com muito carinho <3
Se tiverem sugestões fiquem à vontade!
Beijos!:*

Like us on Facebook

Twitter