Já Ouviu?! Youngblood Hawke.

quinta-feira, fevereiro 14, 2013


Acho que todos vocês concordam comigo em pelo menos uma coisa: descobrir o nome e o artista daquela música que você ouviu em algum lugar várias vezes (e que quando ouve adora ainda mais) é uma das melhores sensações! Principalmente aos apaixonados por música. E eu descobri essa banda depois de muito tempo que uma de suas músicas ficou em minha cabeça.

O assunto de hoje é uma banda indie da Califórnia formada por Nik Hughes, Alice Katz, Simon Katz, Sam Martin e Tasso Smith. Simon e San se conheceram na Universidade e faziam parte da banda Iglu & Hartly que entrou em hiatus em 2011, deixando o caminho livre para que Simon e San se reunissem a mais três amigos para um novo projeto: Youngblood Hawke. Até então eles têm apenas um EP gravado, lançado ano passado, que leva o nome da banda. Eles já abriram os shows da Strangeland Tour da banda Keane. Adorei muito as músicas deles!

Como eu conheci?
Tenho um irmão de 10 anos viciado em futebol e, não contente em jogar bola, é viciado em jogos de futebol de videogame também. A música "We Come Running" é trilha sonora do Fifa 13 (que, por sinal, tem uma trilha muito legal!) e, de tanto ouvir enquanto ele jogava, eu não me contive e fui pesquisar. Descobri a banda, ouvi outras músicas e digo: estou satisfeita! Além de me viciar em "We Come Running" agora eu terei mais uma banda no meu iPod :)

Não conhecem?
Vejam/ouçam os vídeos abaixo da minha música-vício do momento e algumas outras da banda!



We Come Running

Stars


Rootless

Forever

E aí, vocês já conheciam? Já gostavam?
Quem não conhecia, gostou? Espero que sim!
Se gostou indica pros amigos, eles merecem ser mais divulgados =)

Até a próxima ;)

M.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Oi Marcela,

    Sei muito bem qual é essa sensação... acontece muito comigo!!

    Ainda não conhecia essa banda e ouvi pela primeira vez a música deles aqui no seu blog. Tb gostei!!

    Beijoo

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii, bem, você é minha afiliada(o), e o blog mudou de url, poderia trocar o FOREVERS BR por Hey, Isa! ? Obrigada ! =)
    Beijos -->http://heyisabr.blogspot.com.br/
    P.S: Já conhecia a banda =)

    ResponderExcluir
  3. Oie marcela, desculpa a demora, e quase nunca comentar nos blogs mas sacomené? rsrs

    Nunca ouvi falar nessa banda, até q é legal :D

    Ah e quando tiver post novo aqui me avisa la no blog, pode escrever de qualquer jeito, mesmo que não tenha nada a ver com o meu post é que tem muito blog pra ficar comentando e se vc for la e deixar o link do seu novo post é + facil pra eu comentar no teu blog!! Bju http://www.letiiciafreire.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa banda, mas curti o sonzinho deles. Gosto dessa coisa calminha no início e depois agitadinha.
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não conhecia, mas gostei bastante, adoro conhecer músicas novas :)
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha visto antes
    essa banda
    mais gostei do seu blog
    ja estou te seguindo
    segue o meu tbm,?
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com
    teee espero lá viuu
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Me desculpe não comentar sobre o post (já falei de uma vez) prometo voltar e comentar!
    Mas o que eu quero mesmo é fazer uma pergunta, para você e outras blogueiras mais.
    Porque não procuremos interagir uma com as outras, ou com os outros para fazer do blog um lugar amigável? Porque, pelo que ando vendo, o blog é um lugar de 'competição" parece. E eu particularmente, quero começar mudando isso... é uma campanha? Não! É uma apelação! Vamos conversar mais e parar de pedir seguidores, vamos conquistá-los! O que você acha?

    Desculpe-me por favor, se deixei você triste por não comentar sobre o post?
    Volto, prometo!

    Beijos
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá adorei o blog vem conhecer o meu http://consuelosalmeron.blogspot.com.br se me seguir retribuo.

    ResponderExcluir
  9. olá , nunca tinha visto essa banda, eu gostei das musica bem legal,acho que só ouvi a primeira musica no jogo também, seu blog é muito fofo adorei beijoss já estou seguindo!

    http://modaa-nas-unhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi! Bem que gostei muito do seu blog e principalmente de sua inspiração para construi-lo. Visite dois blogs super legais! Tchau!

    www.thehomedream.blogspot.com e
    www.cursocinemas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Realmente é muito bom quando a gente descobre o nome da musica e do artista daquela musica que entrou na sua cabeça eu não saiu kkkkk eu sou muito boa nisso, acabo descobrindo sempre kkkk
    Eu estou ouvindo a musica do primeiro vídeo e simplesmente estou amando, adorei demais essa indicação, com certeza irei baixar umas musicas deles para o meu pc rsrs
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia ainda, mas são legais. Beijos!

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do Post! Retribuirei com muito carinho <3
Se tiverem sugestões fiquem à vontade!
Beijos!:*

Like us on Facebook

Twitter